segunda-feira, janeiro 18, 2010

O que é essncial na vida

Fiquei muito feliz e triste ao ler o texto de Míriam Leitão "Amargo começo" publicado ontem, 17/01/2010 - domingo). Explico: feliz pela escolha do tema abordado, clareza, objetividade e pelo estilo da Míriam, do qual gosto muito.

Fiquei triste pela anúncio de que ela vai sair de férias. Claro, todos precisamos sair de férias de vez em quando, mas é que vai dar uma saudade...

Não resisti e lhe enviei o seguinte email:

"Míriam,

Aproveite bem suas férias! Você com seus textos razão/emoção, emoção/razão, tem o dever de se presentear com um merecido descanso. Nós, os leitores, ficamos aqui divididos entre o desejo que não demore muito e a certeza que estamos sendo injustos ao desejar tal coisa.

O seu texto de ontem, "Amargo começo", muito inspirado, emoção pura, nos fala dos infortúnios ocorridos logo no começo do ano, no Brasil, na América Do Sul e no Haiti.

A razão se faz presente, quando nos desperta, mostrando que a vida continua e coisas boas vão acontecer este ano no aspecto financeiro.

Acontecerá também o debate político culminando com as saudáveis eleições, a copa do mundo, entre outros fatos certamente positivos, você nos diz..

Muito me sensibilizou a sua menção a Zilda Arns na questão dos espaços urbanos...

Deixei para o fim, o final do seu texto que achei demais e é algo em que sempre penso: precisamos estar atentos para o que é essencial na vida".

Com o email acima enviado fiquei com a sensação do dever cumprido, embora saiba que nunca ficamos totalmente quites com quem nos brinda com textos de qualidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

http://markonzo.edu http://www.netknowledgenow.com/members/lasix-side-effects.aspx http://riderx.info/members/atarax-for-anxiety-atarax-25mg.aspx funders